Kit Barras / halteres e anilhas para se exercitar em casa - Confira nossas dicas

Kit Halteres / Barras por 1,20cm e 2 por 40cm ocas Cromadas + 30 Kg Por Pesos / Anilhas!APENAS R$210,11 REAIS. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS...





É extremamente prático e elementar de guardar e usar,o modelo utilizando Presilhas te leva Muito mais segurança em seu treinamento e praticidade para troca rápida DE Anilhas.
Para você que não gosta por academia ou não tem tempo por ir a academia, o presente kit é a solução perfeita de modo a seus exercícios diários. Possua um corpo Bonito e saudável.
Possibilitando fazer exercícios saiba como por exemplo do Bíceps, tríceps, ombros, peitos, pernas, agachamento e uma variedade de exercícios.




Kit é composto por:
- 1 barra do 1.20 cm oca CROMADA usando medida interna de 77 cm e pegada em recartilho
- 2 por 40 cm ocas CROMADAS usando pegada de 13 cm em recartilho
- 06 presilhas galvanizadas.
- 30 kg de get more info anilhas vazadas pintadas a ser:
02 do 5 KG
04 de 3 KG
04 por 2 KG
Ou monte sua própria própria configuração dentro Destes 30kg!
Resultado com excelente acabamento e habilidade garantida! Diferente do outros vendedores a FITNESS PRADO trabalha apenas utilizando barras cromadas aumentando a capacidade e durabilidade do produto, diferente DE barras galvanizadas e pintadas essas não oxidam com este suor das mãESTES nem solta tinta mesmo depois por bastante tempo por uso! NÃEste COMPRE GATO POR LEBRE!
As anilhas que acompanham este kit São fabricadas em ferro fundido, com pintura na cor preta dando 1 acabamento especial ajudando na proteção contra oxidaçãeste. As anilhas tem marcação da numeraçãeste referente ao seu respectivo peso além por possuírem vãeste para pegada é possível ser utilizada em diversos outros exercícios. As anilhas possuem furaçãeste central com diâmetro por 30 a 33mm, servindo Assim sendo para a Colossal maioria das barras.
Óptima produto para uso residencial / estúdios, em manejorefregatráfego de fortalecimento muscular.
Resultado usando excelente acabamento e habilidade garantida!

Para conhecer ou comprar este Kit do Musculaçãeste usando 30kg CLIQUE AQUI


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *